*Renato Sertanejeiro é o novo sócio da Fábrica de Hits*

Nesta semana, o youtuber Renato Sertanejeiro, famoso pelo bordão ‘Aô meu povo, firme?’ se tornou um dos sócios da Fábrica de Hits, uma das maiores empresas de marketing digital do Brasil, responsável pelo sucesso de dezenas de duplas e artistas. O contrato foi assinado junto do criador do projeto, Thiago Rossa, conhecido como ‘Gaúcho’ no mercado sertanejo.

Aos 30 anos, Renato é um dos principais influenciadores digitais do meio sertanejo do país. Seu canal no YouTube soma mais de 340 mil inscritos e, no Instagram o paulista já ultrapassa a marca de 90 mil seguidores. Formado em Administração de Empresas, o Sertanejeiro diz que agora poderá criar estratégias para artistas e duplas sertanejas no lançamento de músicas, EPs e DVDs.

A Fábrica de Hits, sediada em Goiânia, surgiu em 2017 para auxiliar os cantores e duplas com as melhores estratégias para divulgações e lançamentos musicais em múltiplos canais, desde redes sociais às plataformas digitais, como o Spotify.  A partir de então, Thiago Gaúcho tem sido o responsável pelos principais sucessos da música sertaneja, ao executar o planejamento de mídia e divulgação de canções de duplas e artistas, desde os iniciantes aos artistas consagrados.

“Quando resolvi trabalhar com o marketing digital, não queria ser só mais um, mas sim o melhor, e para ser o melhor não se faz nada sozinho. A ideia de trazer o Renato vem nesse sentido, ele é um dos principais influencers do sertanejo do Brasil e poderá agregar muito à empresa”, celebra.

No ano de 2019, a Fábrica de Hits desenvolveu mais de 140 campanhas de artistas musicais, sendo a maioria sertanejos, somando 500 milhões de visualizações em vídeos publicados no YouTube e aproximadamente 120 milhões de plays no Spotify. Entre as principais campanhas desenvolvidas no último ano, destacam-se “Algo Mais”, de Xand Avião com Gusttavo Lima, que supera 150 milhões de views no YouTube.