Michel Teló e Thais Fersoza estrelam primeira campanha publicitária de VidaClass
Propaganda vai promover serviços de telemedicina especializados 24x7
Com o objetivo de expandir a marca por todo o território nacional, a campanha tem o intuito de estabelecer a companhia como uma referência em cuidados com saúde. A VidaClass promove serviços acessíveis a qualquer pessoa, em qualquer lugar, sendo uma opção para quem não tem plano de saúde e não quer ou não pode esperar pelo atendimento do sistema público.
O usuário pode desfrutar de consultas, descontos, prescrições eletrônicas de medicamentos e encaminhamento para especialistas e/ou hospitais, de forma ilimitada por meio de uma assinatura mensal. “Queremos que todos tenham acesso ao que existe de melhor e mais moderno na telemedicina do Brasil. Fácil, sem burocracia e sem carências. Médicos 24 horas por dia, sete dias por semana via notebook, celular ou telefone fixo”, explica Gilberto Barbosa, diretor de operações e marketing da VidaClass.
A escolha do casal para protagonizarem a primeira campanha da empresa vai além do carisma deles - “a maioria das pessoas conhece o cantor Michel Teló e a atriz Thais Fersoza, sabe que formaram uma bela família e a empatia que tem com o público é muito forte. Eles são muito conhecidos, transmitem confiança, credibilidade e harmonia, e por conta dessas características, VidaClass se sente muito bem representada” - ressalta Gilberto Barbosa.
Sobre a VidaClass - Criada em 2014, a VidaClass é uma empresa que promove acesso a diversos serviços na área da saúde. Entre eles, médicos, dentistas, exames de imagens e laboratoriais, consultas multiprofissionais, pacotes hospitalares, seguro de diária de internação hospitalar, telemedicina e benefícios em produtos farmacêuticos. Atualmente, existem mais de 25 mil profissionais de saúde cadastrados na plataforma e mais de 400 mil usuários. |
0 Comentários