Zé Felipe & Miguel apresentam o projeto "Do jeito deles”
A dupla interpreta grandes sucessos de artistas nacionais e internacionais
Com o objetivo de levar alegria e entretenimento para o público nesse período de pandemia, a dupla Zé Felipe e Miguel apresentam novo projeto, intitulado “Do Jeito Deles”.
O cover de estreia foi o da canção "Facas", sucessos dos sertanejos Diego e Vitor Hugo e "Cicatrizes", do cantor Kleo Dibah e Rafael. O primeiro trabalho foi gravado em uma casa abandonada, com a participação especial da bailarina Júlia Maluf e trouxe características da dupla, apresentando ao público algo realmente do jeito deles. O clipe está disponível no canal oficial da dupla no YouTube .
LINK: https://www.youtube.com/watch?v=V0qpEpLgjhU
Hoje, 19 de abril, a dupla disponibilizará uma emocionante releitura da música "Borbulhas de Amor", misturando o espanhol e português. Os sertanejos trouxeram um clima diferenciado para a canção, apostando no ritmo brega que está fazendo sucesso no momento.
Com as restrições para enfrentar a contaminação da Covid-19, Zé Felipe e Miguel precisaram mudar seus planos para continuar oferecendo conteúdo de qualidade para o público, com isso deram início em 05 de abril ao projeto “Do jeito deles” que consiste em gravar clipes de músicas renomadas que serão lançadas de 15 em 15 dias no YouTube.
Sobre Zé Felipe e Miguel:
De Brasília, a dupla começou a trabalhar junto em 2016, mas desde cedo fazem parte do universo da música sertaneja. Zé Felipe trabalhava como produtor musical e sempre foi um músico virtuoso, tocou com Chico Rey e Paraná, dupla sertaneja bem tradicional. Miguel possui 10 anos de carreira,chegou a ter uma outra dupla.
Juntos realizaram diversos trabalhos como o primeiro DVD “Na Garagem” em 2017, a gravação do clipe “Faz de Conta” que alcançou grande visibilidade,bem como as duas faixas do projeto “A vontade”. O último trabalho deles intitulado de “No Lago”, com 4 faixas inéditas. Em 2020 planejavam a gravação do DVD “Na veia”, mas teve que ser adiado por causa da pandemia.
Por: Fabiana Bertoreal
0 Comentários